Olá, leitores! Hoje vamos trazer um assunto diferente: sabe aquela protagonista insuportavelmente chata, sem sal, arrogante, boba e incrivelmente burra? Daquele tipo que faz a gente passar raiva enquanto assiste um anime? Então, é delas que falaremos neste post.
Sejam bem-vindos ao TOP 5: Garotas mais trouxas dos animes!
1º Lugar: Kagari Akko (Little Witch Academia)
Kagari Akko para mim, é a pior protagonista de todos os tempos nos animes. Nunca vi alguém tão burra a ponto de querer ser uma bruxa e não saber absolutamente nada, nem ao menos voar de vassoura, que é o mais básico de uma bruxa. Ela só abre a boca só para falar besteira, não tem a mínima noção de direção, local e nem o que ela precisa fazer no meio da rua, por exemplo, causando os acidentes mais idiotas possíveis em um anime. Ela também é muito teimosa e acha que está certa mesmo fazendo tudo errado, sem nunca escutar as suas amigas, que têm razão na maior parte do tempo, de modo que Akko as envolve em muitas confusões desnecessárias e que poderiam ser evitadas se ela ouvisse as outras meninas, ao invés de ser teimosa, chata, arrogante e sem noção. Tudo isso por volta dos 12 anos (mas com a falta de maturidade extrema, parece uma criança de 3 anos). Enfim, ela é completamente insuportável e por isso merece a medalha de ouro.
2º Lugar: Komori Yui (Diabolik Lovers)
Komori Yui é a pior protagonista de harém reverso que existe, e uma das piores garotas no geral, de modo que ela fica em segundo lugar, perdendo apenas para a insuportável da Akko.
Komori Yui é o tipo de personagem bem tosca, que não tem a menor noção de nada, nem de onde está, a ponto de não identificar o próprio quarto. O senso de direção dela é péssimo e também acredita em tudo o que todo mundo fala, e não toma atitude nenhuma. Como o Reiji disse uma vez, ela é uma inútil.
O pai dela era um caçador de vampiros, de forma que, pela lógica, ela deveria tentar fugir da mansão dos vampiros e/ou capturá-los, mas ela continua sendo completamente sem sal e não faz absolutamente nada que presta para dar mais ação ao enredo, além de que ela não se apaixona e nem se declara para nenhum deles, mesmo com 12 opções (Sakamaki + Mukami).
3º Lugar: Haruno Sakura (Naruto)
Sakura é uma das protagonistas mais detestadas até pelos fãs de Naruto (meu irmão assistiu o Naruto todo e não gosta dela), por ser trouxa demais e não agregar nada no enredo além de encher linguiça para ser o par romântico do Sasuke, que, por sua vez, já tentou matá-la três vezes!
Dizem que o Sasuke se regenera e depois fica de boa, mas, mesmo assim, se eu fosse ela, não ficaria com alguém que já tentou me assassinar. E TRÊS VEZES, ainda por cima! Muito trouxa, sem comentários!
4º Lugar: Yuki Cross (Vampire Knight)
Yuki Cross não deveria existir, sério! Oh, menina besta! Com um ZERO lindão daqueles, ela ainda prefere ficar com o Kaname. Isso porque ela se sacrifica pelo Kaname e acaba morrendo, deixando os próprios filhos órfãos! Que tipo de mãe faz isso?! E o coitado do Zero acabou sendo deixado completamente de lado, e estava mais para um figurante do que um protagonista no mangá. Pobre Zero!
Por conta da grande burrice da Yuki, e da viajada na maionese que foi o final desse mangá, a autora de Vampire Knight é a autora mais odiada dos shoujos, uma vez que não aconteceu nada (ou quase nada) do que os fãs esperavam que acontecesse.
E ainda por cima, alguns fãs dizem que a segunda temporada do anime foi tão zoada quanto o mangá, gerando ainda mais revolta. Resumindo, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM (que assistiu ou leu a obra) consegue gostar dela. Parabéns, Yuki! Você conseguiu a proeza de ser detestada por todo mundo! 😅😅😅😅
5º Lugar: Nina (Nina, the Starry Bride)
Nina é uma daquelas protagonistas bem chatas, arrogantes e burras dos animes da atualidade, na categoria Isekai, mas podemos expandir para uma das mais burras dos romances também!
Ela não sabe absolutamente nada daquele mundo de nobreza onde passou a viver, mas, mesmo assim, se acha a última bolacha do pacote e que pode responder qualquer um do jeito que quiser, sem o mínimo de educação e respeito que se preze, e não escuta ninguém, pois acha que está sempre certa. Simplesmente não aguentei essa praga!
E ainda por cima, quanto à vida amorosa, ela tinha o lindão do Azure só para ela (um verdadeiro cavalheiro), que sempre fez de tudo por ela desde que chegou àquele mundo, estava todo dia com ela e a auxiliava sempre que precisava, mas ela só esnobava ele, e do nada ela resolve que está SUPER APAIXONADA pelo Sett sendo que ela nunca tinha visto ele na vida antes! Como assim, ela se apaixonou do nada?! Ah, vá dormir, Nina!
Bem, esse post foi mais um desabafo sobre as meninas que mais me fizeram passar raiva nos animes, mas cada um com seu gosto. Se você já assistiu algum desses animes e também passou raiva, me conte! Vamos interagir!
Beijinhos e até o próximo post,
Com carinho,
Rebeca Arimi




0 Comentários